Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedor do Botafogo viraliza ao postar foto no local da briga envolvendo vice de futebol do Flamengo

Lance! conversa com botafoguense que fez registro inusitado em meio à confusão em shopping no Rio de Janeiro

Futebol|Do R7


Lance
Wellington Arruda: torcedor do Botafogo tirou foto tendo ao fundo loja na qual Marcos Braz estava (Foto: Reprodução / Twitter)

A repercussão dabriga na qual o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu na tarde de terça-feira (19)no Barra Shopping trouxe um momento inusitado. Torcedor do Botafogo, Wellington Arruda tirou uma foto segurando a camisa do seu time de coração, tendo ao fundo a loja na qual aconteceu o incidente e toda a movimentação em torno da situação.

O jornalista de 34 anos divulgou a imagem em seu perfil em uma rede social e, de maneira irreverente, "desejou tudo de melhor para os co-irmãos" rubro-negros. A foto teve mais de 7 mil curtidas e em torno de mil compartilhamentos. Ao Lance!, Wellington detalhou como se deparou com a situação.

+ Perri volta a ser ausência em treino do Botafogo e segue como dúvida para enfrentar o Corinthians

- Foi absoluta coincidência! Estava com um grupo de amigos no shopping, tínhamos acabado de tomar um milk-shake. Passamos pelo lugar no qual aconteceu tudo alguns minutos depois. A loja (uma joalheria) estava fechada e havia a movimentação depois do episódio que aconteceu. AÍ a gente ficou acompanhando tudo - disse.

Publicidade

O jornalista, que faz parte do canal "Panorama Botafoguense", contou que veio a ideia de "sacar" a camisa alvinegra.

- Eu não a estava usando. Só peguei rapidamente da mochila para tirar a foto. Foi um momento de zoeira. É uma referência ao "meme" do botafoguense no aeroporto de 2012 - afirmou.

Publicidade

No ano de 2012, um grupo de flamenguistas estava no saguão do aeroporto para recepcionar Vagner Love, reforço do Rubro-Negro. Enquanto isso, um jovem com a camisa do Botafogo estava sozinho, à espreita, no mesmo local.

- Alguns até falaram: "aquele botafoguense do aeroporto cresceu!" (risos) - destacou.

Publicidade

O jornalista repercutiu sua saga nas redes sociais e também em seu canal de YouTube.

Segundo ele, a brincadeira foi bem recebida por boa parte de quem o acompanha na rede social.

- A maioria recebeu bem sim. Teve umas quatro ou cinco pessoas que fizeram ameaças, mas a maioria veio brincando. Os próprios flamenguistas que me mandaram mensagem também falaram numa boa - garantiu, destacando:

- Sou muito de levar o futebol na brincadeira, o pessoal tá acostumado com isso - completou.

Em relação ao seu time de coração, o jornalista Wellington Arruda mantém sua confiança de que o Glorioso está em um bom rumo para garantir o título brasileiro.

- Estou bastante confiante. Esta oscilação que veio agora acontece. Mas o Botafogo vem jogando muito bem, tem tudo para conquistar esse título - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.