Torcedor do Boca detido por gesto racista é solto após pagar fiança
Leonardo Ponzo foi flagrado imitando um macaco para torcida do Corinthians em jogo na Neo Química, pela Libertadores
Futebol|Do R7

O torcedor do Boca Leonardo Ponzo, flagrado fazendo gestos racistas na Neo Química Arena, pagou fiança e foi liberado nesta manhã após ser detido pela Polícia Militar de São Paulo. O fato ocorreu durante o jogo entre Corinthians e Boca Juniors, na noite desta terça-feira (26), pela Copa Libertadores.
A informação foi confirmada pela reportagem. Quem forneceu o dado inicial foi César Saad, delegado da Drade (Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva).
O torcedor argentino foi enquadrado no crime de injúria racial, que é passível de pagamento de fiança para liberação. A pena do caso é de um a três anos de detenção, e Leonardo Ponzo pagou R$ 3.000 para ser solto. Ainda não há confirmação de que ele deixou o Brasil.
O Timão se manifestou sobre o ocorrido em suas redes sociais. "O Corinthians repudia todo e qualquer ato de racismo e discriminação e agradece à Polícia Militar pela eficiência no apoio prestado. Esse fato só reforça a importância de nossa luta por um futebol sem ódio"', escreveu o clube em nota.
Mansão alugada por estrela do boxe tem piscina com cinema e diária de R$ 6,2 mil
Em um histórico duelo no último fim de semana, a lenda do boxe Tyson Fury fez bonito mais uma vez e derrotou o compatriota Dillian Whyte na disputa do cinturão peso-pesado do WBC (Conselho Mundial de Boxe). Após a conquista, Fury foi curtir com seus fi...
Em um histórico duelo no último fim de semana, a lenda do boxe Tyson Fury fez bonito mais uma vez e derrotou o compatriota Dillian Whyte na disputa do cinturão peso-pesado do WBC (Conselho Mundial de Boxe). Após a conquista, Fury foi curtir com seus filhos e esposa, e em grande estilo!