'Torcedor do Bahia com a camisa do Santos', explica Sampaoli sobre discussão no fim

Treinador do Peixe proferiu ofensas a um aficionado depois da vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Lance

Lance

Lance

Uma cena curiosa marcou o final da partida entre Santos e Bahia, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Tricolor baiano, por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, o técnico Jorge Sampaoli discutiu com um torcedor do Peixe.

O torcedor fez críticas à comissão técnica durante os 90 minutos. Ao lado do lateral-esquerdo Jorge, que estava mais contido, o argentino proferiu algumas ofensas à arquibancada.

- Me incomodei porque qualquer pessoa que tente provocar alguém do Santos me incomoda. Esse torcedor é seguramente do Bahia com a camisa do Santos. Por isso fiquei incomodado - afirmou o técnico, em entrevista coletiva após a vitória.

Sampaoli estava pilhado nos minutos finais. O comandante, inclusive, jogou o cronômetro que fica segurando e chutou uma cadeira quando o Bahia empatou. A arbitragem, porém, anulou o gol dois minutos depois em revisão do VAR.

Com a vitória, o Santos manteve a terceira colocação, com 55 pontos, cinco a menos que o vice-líder Palmeiras.