Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor denuncia agressão de Carlos Alberto após piada envolvendo Arrascaeta

Segundo um vídeo publicado pelo homem nas redes, o ex-jogador teria lhe dado um soco depois de ser ironizado pelo rubro-negro

Futebol|

Carlos Alberto é acusado de agredir um torcedor rubro-negro após brincadeira
Carlos Alberto é acusado de agredir um torcedor rubro-negro após brincadeira Carlos Alberto é acusado de agredir um torcedor rubro-negro após brincadeira

Torcedor do Flamengo, Rodrigo Leão diz ter tomado um soco do ex-jogador e comentarista da Band Carlos Alberto, na noite da última terça-feira (7), em um restaurante na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, do qual o ex-atleta é um dos sócios, após ter feito um comentário sobre o meia Arrascaeta.

"Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso, e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do 'deixa disso' e foi afastando ele", relata o torcedor em um vídeo que publicou nas redes sociais.

O rubro-negro registrou um boletim de ocorrência contra Carlos Alberto por lesão corporal, na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca.

As provocações entre Carlos Alberto e a torcida do Flamengo vêm acontecendo desde o "Jogo das Estrelas", organizado por Zico no fim do ano passado, quando o uruguaio aplicou uma caneta no ex-jogador. Após a partida, Carlos Alberto se manifestou nas redes sociais e mostrou ter ficado muito incomodado com a situação.

Publicidade

A tensão se estendeu até a eliminação do Flamengo do Mundial de Clubes, pelo Al-Hilal. O ex-jogador foi campeão do torneio ao atuar pelo Porto, em 2004, e não perdeu a chance de provocar os rubro-negros depois da queda do time carioca.

Sem 'prazo limite', Ednaldo Rodrigues desconversa sobre novo técnico da seleção; veja nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.