Futebol Top 3: veja as piores contratações do Fluminense em 2023

Top 3: veja as piores contratações do Fluminense em 2023

Tricolor manteve a base do elenco de 2022

Lance
Lance

Lance

Lance

Fluminense encerra o ano de 2023 com muito orgulho das conquistas que teve. A taça do Campeonato Carioca em cima do Flamengo com direito a goleada na final e o título inédito da Libertadores vão ficar marcados para toda história do Tricolor. Para isso tudo acontecer, o clube das Laranjeiras precisou reforçar o elenco em 2023. Mas nem todos os novos jogadores renderam o esperado. Confira as piores contratações do Fluminense nesta temporada.

GAROTO DA EUROPA
O terceiro lugar dessa lista fica com Giovanni Manson. O jovem jogador chegou do Ajax com expectativa de se adaptar ao estilo de Fernando Diniz, o que não aconteceu. Mesmo recebendo oportunidades do treinador, o meia não conseguiu se firmar durante o ano e acabou ficando fora da relação dos jogadores para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

GRINGO DECEPCIONOU
Na segunda posição aparece o uruguaio Leo Fernández, que também ficou fora da relação para o Mundial. O jogador até teve alguns bons momento no time, mas não conseguiu suprir a expectativa que foi criada em cima dele. Um dos problemas de Leo é a dificuldade em relação ao sistema defensivo do Fluminense, que exige muito fisicamente de todos os jogadores.

ILUDIU A GALERA
Para a primeira posição, dificilmente um torcedor do Fluminense não vai citar o nome de Lelê. O atacante que veio do Volta Redonda é mais um que foi vítima da expectativa que ele mesmo criou para os torcedores no Carioca e no primeiro jogo com a camisa do Tricolor. A diretoria ainda avalia a contratação em definitivo do atleta. Lelê é mais um jogador que acabou ficando fora do Mundial.

➡️ Fluminense define data de reapresentação do elenco principal

Últimas