Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Toni Kroos detona Hazard em comparação ao valor de compra de Bellingham ao Real Madrid

Belga chegou ao clube merengue valendo mais e não correspondeu com o investimento durante os quatro anos

Futebol|Do R7


Lance
Kroos fez duras críticas ao ex-companheiro Eden Hazard (Christof Stache / AFP)

Podcast se tornou febre no mundo inteiro, tanto é que Toni Kros, estrela do Real Madrid, apresenta junto com seu irmão, Felix, o 'Einfach mal luppen'. Na última edição, nesta quarta-feira (14), em um dos assuntos do programa, o alemão falou sobre a nova contratação da estrela Jude Bellingham, de 19 anos, e aproveitou para detonar Eden Hazard.

- Ele é um jogador de ponta que muitos times queriam por causa da mistura de qualidade e idade que ele reúne. Normalmente tenho muita confiança em nossos gerentes. Se o Real Madrid colocar tanto, espero que seja uma boa contratação para nós. Se ele se sair tão bem quanto em Dortmund, pode-se dizer que é uma boa adição. Se não, então não.

+ Real Madrid divulga nova camisa: confira uniformes vazados ou lançados para a próxima temporada europeia

O Real Madrid anunciou a contratação do meio-campista inglês Jude Bellingham após bastante espera. Aos 19 anos, o ex-Borussia Dortmund é considerado uma das maiores promessas do futebol e foi comprado pelo valor de 103 milhões de euros (cerca de R$540 milhões). Ao falar sobre a negociação, Toni Kroos alfinetou Eden Hazard, que chegou ao clube Merengue em 2019 por 115 milhões de euros e conviveu com lesões, má fases e físico fora de forma, acumulando poucas partidas jogadas.

Publicidade

- Também tivemos alguém que veio por muito dinheiro e mais ou menos colocou sua carreira em espera (Eden Hazard). Muito dinheiro também foi movimentado e acho que todo mundo diria em retrospecto: não foi uma boa contratação. Mas sejamos otimistas. Se já está fechado, bem-vindo a Madrid

A janela de transferência do Real Madrid está movimentada após o término da temporada. As saídas já confirmadas foram de Benzema, Asensio, Hazard e Mariano Díaz, enquanto Bellingham, Fran García e Brahim Díaz chegaram ao time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.