Futebol Toni Kroos alfineta torcedores árabes após vitória do Real Madrid: 'Foi divertido'

Toni Kroos alfineta torcedores árabes após vitória do Real Madrid: 'Foi divertido'

Vaiado após criticar onda de transferências para a Arábia Saudita, meia teve grande atuação em vitória sobre o Atlético...

Lance

A virada épica do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid, por 5 a 3, em semifinal válida pela Supercopa da Espanha, teve um gosto especial para Toni Kroos. A cada toque na bola, o alemão era vaiado pelos torcedores presentes no Estádio King Saud University, em Riade, na Arábia Saudita.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Isso se deve a algumas críticas feitas por Kroos em 2023, durante a onda de transferências de jogadores europeus para o Oriente Médio, por conta do envolvimento de valores econômicos elevados e a questão de direitos humanos no local. Após a vitória sobre o rival, o meio-campista foi às redes sociais para provocar os árabes que vaiaram suas jogadas.

- Hoje foi muito divertido. Uma torcida incrível - alfinetou o cinco vezes campeão da Champions.

Apesar do ambiente hostil, Toni Kroos pareceu não se importar e teve uma atuação exímia. Saindo do banco na segunda etapa, o camisa 8 acertou 95% dos passes que tentou, deu 85 toques na bola e venceu dois terços dos duelos terrestres, comandando o setor central do campo na virada merengue.

Com o triunfo, o Real se classificou para a decisão e estará em campo no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), para decidir a Supercopa. O adversário sairá do duelo desta quinta, entre Barcelona e Osasuna.

Últimas