Futebol Tonali é oferecido, mas alto valor faz Barcelona repensar negócio

Tonali é oferecido, mas alto valor faz Barcelona repensar negócio

O clube catalão considera o jogador interessante por sua qualidade aos 19 anos. Por ser muito promissor, o pedido é de cerca de R$ 366 milhões

Lance
Lance

Lance

Lance

Aparecendo como um provável reforço do Barcelona, Sandro Tonali é apontado como o 'novo Pirlo'. No entanto, de acordo com o 'Mundo Deportivo', o clube catalão considera o negócio inviável por conta dos altos valores. O Brescia pede 60 milhões de euros (cerca de R$ 366 milhões).

O Barça considera o jogador. Ele é muito promissor e, com apenas 19 anos, poderia ser titular durante muito tempo na equipe catalã. Porém, a crise do coronavírus dificultou as operações elevadas.

O Brescia vê em Tonali uma oportunidade de lucrar, principalmente caso seja rebaixada para a segunda divisão da Itália. O Barcelona também estuda uma troca de jogadores, mas em caso de declínio, os jogadores do clube catalão não iriam aceitar ir para a equipe.

O presidente do time italiano, Massimo Cellino, admitiu que "vários clubes importantes da Europa se interessaram" pelo volante. Em entrevista à 'Radio Sportiva', ele afirmou que prometeu ao jogador que "seria sua escolha antes da nossa". Ou seja, considerarão o que o atleta quiser fazer.

Últimas