Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titular ou reserva? Saiba como São Paulo planeja usar James contra a Inter de Limeira

James viajou com a delegação para Brasília

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

James Rodríguez viajou com a delegação de São Paulo para Brasília e poderá fazer sua estreia na temporada nesta quarta-feira (28), contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A tendência, segundo os últimos treinos do São Paulo, é de James Rodríguez iniciar a partida no banco de reservas. Mesmo com situação delicada no Grupo D do Paulistão, o técnico Tiago Carpini adota cautela com o colombiano, que teve problemas físicos no início da temporada

- É um cara de uma capacidade técnica indiscutível. Perdeu-se um período, vamos avaliar em que estágio ele está - ponderou Carpini sobre James, após empate com a Ponte Preta.

Publicidade

Para a partida desta quarta-feira, Carpini terá os retornos de Arboleda e Diego Costa. A dupla de zaga titular cumpriu suspensão contra a Ponte Preta. Assim, uma provável escalação do Tricolor conta com: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Welington Rato, Lucas e Michel Araújo (Luciano); Calleri

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Com 15 pontos, o São Paulo precisa vencer para retomar a liderança do Grupo D no Paulistão. Uma derrota diante da Inter Limeira complicaria a situação do Tricolor, mas deixaria o Corinthians sem chances matemáticas de avançar ao mata-mata do estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.