Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titular do Real Madrid sofre nova lesão e vira desfalque por três semanas para Ancelotti

Real tem sequência de jogos decisivos na Copa do Rei e na Champions

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid terá que lidar com um novo problema em seu time titular. Em comunicado, a equipe médica do clube informou que o lateral-esquerdo Ferland Mendy lesionou a panturrilha esquerda e será desfalque por duas a três semanas no time de Carlo Ancelotti. Mendy já havia se lesionado neste ano, perdendo o título do Mundial de Clubes no Marrocos. Durante o treinamento, o francês não aguentou seguir a atividade de campo e foi para a academia treinar em separado e realizar exames.

+ Ancelotti dá sinal verde para negociações com a CBF

Na ausência de Mendy, Alaba deverá ser seu substituto, com Rüdiger e Éder Militão formando a dupla de zaga merengue. Camavinga também já chegou a ser utilizado de improviso no setor, tanto por Ancelotti quanto por Didier Deschamps, técnico da França. Outro que fez a função na temporada em algumas partidas foi Nacho, que está em fim de contrato com o Real e discute sua renovação.

O Real terá um mês de abril agitado. Serão nove partidas cruciais para as ambições do clube na reta final da temporada. Pelo Campeonato Espanhol, são seis compromissos: Real Valladolid, Villarreal, Celta de Vigo e Almería em casa, Cádiz e Girona fora. Além disso, tem a volta das semifinais da Copa do Rei contra o Barcelona - jogam em desvantagem após derrota na ida - e os dois encontros com o Chelsea pelas quartas de final da Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.