Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titular do Barcelona comenta indefinição sobre futuro: 'Não sei o que vai acontecer, mas estou feliz aqui'

Com cláusula de contrato em 1 bilhão de euros, contrato é válido até junho de 2026

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Um dos grandes destaques do Barcelona na atual temporada, e da seleção uruguaia, Ronald Araújo vive indefinição sobre o futuro no clube blaugrana, mas afirma querer permanecer.

O contrato do camisa 4 ainda é considerado longo, válido até junho de 2026, mas o alto valor de mercado, a dificuldade financeira do Barça e a participação cada vez mais efetiva podem despertar interesse de outros clubes. Em entrevista ao 'Sport890', do Uruguai, o zagueiro falou sobre a situação.

➡️ Xavi afirma que PSG é ‘favorito’ nas quartas da Champions League

- Digo sempre que estou muito feliz aqui no Barcelona, ​​​​estou aqui há bastante tempo. Sei o que vai acontecer, mas sempre digo que estou muito feliz aqui - reforçou.

Publicidade

O clube que tiver interesse no uruguaio terá dificuldades pela frente. Isso porque a cláusula de rescisão de contrato de Ronald Araújo está marcada em 1 bilhão de euros (R$5.4 bilhões na cotação atual), tornando qualquer negócio difícil.

O Barcelona segue vivo na luta pelo título do Campeonato Espanhol, atualmente em terceiro lugar, atrás do Girona e Real Madrid, em uma diferença de um e 11 pontos, respectivamente. O time de Xavi Hernández também está classificado às semifinais da Champions League, e vai encarar o Paris Saint-Germain, em mais um duelo de gigantes.

Publicidade

➡️ Ancelotti elogia responsabilidade de Vini Jr no Real Madrid, mas faz pedido especial sobre ações durante o jogo

- Não começamos bem, mas temos duas competições que podemos terminar bem. É preciso se preparar para esse jogo (PSG) e conhecer as características deles, pois têm jogadores muito desequilibrados na frente - destacou. 

O Barcelona volta a campo neste domingo (17), em clássico contra o Atlético de Madrid, a partir das 17h (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.