Futebol Titular diante do Sporting Cristal, Rodrigo Freitas valoriza chances recebidas por Hernán Crespo

Titular diante do Sporting Cristal, Rodrigo Freitas valoriza chances recebidas por Hernán Crespo

Zagueiro já havia recebido outras oportunidades na competição e noa Campeonato Paulista. Rodrigo ajudou o Tricolor no bom resultado contra a equipe peruana

Lance
Lance

Lance

Lance

Na última terça-feira (25), o São Paulo venceu o Sporting Cristal, do Peru, por 3 a 0 na última rodada da fase de grupos da Libertadores, reconquistando a confiança na competição após a derrota para o Racing e confirmando a classificação em segundo lugar do Grupo E.

Entre os titulares da partida, a equipe contou com o zagueiro Rodrigo Freitas, jogador criado em Cotia que vem recebendo boas oportunidades durante a temporada de 2021. Com boas participações, o jogador marcou um gol, de pênalti, contra o Ituano, no Campeonato Paulista e ainda ajudou a equipe a avançar de fase na Libertadores.


CONFIRA OS JOGOS E A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021!

Depois da partida diante do Sporting Cristal, na qual o clube paulista não sofreu gols, o defensor se mostrou contente pelas oportunidades que vem recebendo do treinador Hernan Crespo e comemorou a vitória muito convincente da equipe.

- Foi uma vitória muito importante, fechando a fase de grupos da Libertadores com um resultado muito positivo. Conseguimos fazer um jogo seguro e conquistar uma boa vitória. Fico muito feliz em receber essas oportunidades, e espero seguir ajudando a equipe como for possível. Temos novos desafios pela frente e é uma honra fazer parte desse grupo - disse o zagueiro.

Com boas atuações, o zagueiro vai se firmando cada vez mais como uma opção viável para o treinador Hernán Crespo, que precisará rodar bastante o elenco com um calendário apertado com três competições pela frente.

O Tricolor estreia no Brasileirão de 2021 neste sábado (29), às 21h, diante do Fluminense, no Morumbi. Embalado após o título do Campeonato Paulista e a classificação para as oitavas de final da Libertadores e vivendo excelente fase, o São Paulo chega forte para o Campeonato Brasileiro.

Últimas