Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Titular absoluto no Rizespor, Fabrício Baiano destaca sequência na Turquia

Revelado pelo Vasco da Gama, volante atuou em todas as partidas do Campeonato Turco

Futebol|Do R7

Lance
Lance

O volante Fabrício Baiano, do Rizespor, elogiou o bom trabalho que a equipe da Turquia tem feito desde o início do ano. Segundo o meio-campista de 28 anos, a meta é melhorar ainda mais o desempenho em campo nas próximas semanas.

- Estamos nos dedicando ao máximo para que a equipe possa melhorar o desempenho em campo nestas próximas semanas. Vamos manter um ritmo forte agora para crescermos de produção nesta sequência da temporada. O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado - disse.

Ainda de acordo com o atleta, que também atuou por Vasco, Coritiba e Marítimo, seus números estão melhorando a cada dia no clube.

- Esses primeiros meses da temporada têm sido muito bons. Estou feliz com tudo que tem acontecido comigo, mas quero mais. Espero melhorar ainda mais meus números nas próximas partidas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.