Futebol Tite responde fala de Klopp sobre utilização de Fabinho na Seleção

Tite responde fala de Klopp sobre utilização de Fabinho na Seleção

Técnico da Seleção Brasileira evita entrar em polêmica com o comandante do Liverpool e diz que tem pensamento parecido com o do treinador alemão 

Lance
Lance

Lance

Lance

Após as críticas de Jürgen Klopp a Tite sobre a pouca utilização de Fabinho na Seleção, o comandante brasileiro respondeu à fala do treinador do Liverpool. Em entrevista à "Jovem Pan", o ex-Corinthians afirmou que tem pensamento parecido com o do alemão.


- Eu e o Klopp temos o mesmo pensamento e a mesma escala de valores. É essencial a saúde dos atletas. Ela é humana. A utilização é secundária, assim como o esporte é secundário quando a gente fala de saúde, quando a gente fala de pessoas, quando a gente fala de algo que é maior. Nós temos essa mesma ideia e forma de ver o futebol - disse Tite.

Fabinho se lesionou na partida contra Midtjylland, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira, e deixou o campo ainda no primeiro tempo. Até o momento, o Liverpool não informou a gravidade da lesão e o camisa 3 dos Reds ainda continua na lista de Tite para as Eliminatórias.

Últimas