Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tite no Flamengo? Jogadores vivem expectativa e elogiam treinador: 'Vai fazer um grande trabalho'

Everton Ribeiro e Ayrton Lucas comentam possível chegada do técnico ao clube rubro-negro

Futebol|Do R7


Lance
LANCE

O Flamengo vive a expectativa pelo anúncio de Tite como novo treinador. Dos torcedores aos jogadores. Após o empate com o Corinthians, Éverton Ribeiro e Ayrton Lucas falaram na zona mista da Neo Química Arena e se mostraram empolgados com a possível chegada do ex-técnico da Seleção Brasileira.

- É um cara que dispensa apresentações. Foi campeão onde passou, fez um trabalho incrível de seis anos na Seleção Brasileira. Tive oportunidade de estar com ele na Copa do Mundo, então sei que é um cara agregador e que entende muito de futebol. Tem uma comissão muito boa também e que já tem experiência. Se vier para cá, vai nos ajudar muito e tenho certeza que vai fazer um grande trabalho - disse o camisa 7.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

Capitão e em reta final de contrato com o Flamengo, Éverton Ribeiro foi cuidadoso com as palavras antes do anúncio oficial, mas mostrou confiança que Tite fará um bom trablaho se for confirmado como novo técnico do clube.

Publicidade

- É difícil falar em empolgação porque a gente não sabe se vai fechar ou se tem outros treinadores, mas é lógico que um treinador com o Tite estar sendo especulado aqui (gera uma) grande responsabilidade para quando se chegar. A gente comenta que é um grande treinador, com uma carreira muito vitoriosa. Se vier, será muito bem-vindo e vai fazer um grande trabalho, como ele vem fazendo nos últimos anos.

+ Flamengo vive ‘dia D’ em negociação por Tite; situação deve ser definida neste domingo

Publicidade

Ayrton Lucas admite ansiedade

Sem citar o nome de Tite, Ayrton Lucas admitiu que o elenco está ansioso para a confirmação do novo treinador. Em baixa nos últimos meses, o lateral destacou a importância da chegada do novo comandante para o Flamengo ter resultados diferentes em 2024.

Publicidade

- Não sei se é ele, mas a gente fica ansioso pelo treinador que vier. Acho que é muito importante para a gente seguir no trabalho. Quem vier, a gente vai estar feliz e de braços abertos para ajudar ele e mudar tudo que a gente não fez esse ano - disse o lateral-esquerdo.

+ Dupla do Flamengo vira alvo de torcedores após empate: ‘Totalmente descompromissados’

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.