Futebol Tite aproveita férias no Flamengo e faz cirurgia no joelho

Tite aproveita férias no Flamengo e faz cirurgia no joelho

Rodrigo Lasmar, médico responsável pela intervenção, explicou detalhes do procedimento

Lance

O técnico Tite aproveitou o período de férias no Flamengo para realizar uma cirurgia no joelho direito. O procedimento foi feito há uma semana por Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira e que trabalhou com o técnico nas últimas duas Copas do Mundo.

+ Saiba quando Flamengo pretende anunciar De La Cruz

- A cirurgia foi para a colocação de uma prótese customizada no joelho, que é de uma nova geração, produzida por uma impressora 3D que faz uma prótese feita sob medida para o paciente, permitindo os melhores resultados. Foi tudo ótimo. Tite está fazendo fisioterapia e se recuperando muito bem - contou Rodrigo Lasmar ao "ge".

Tite sofre com problemas no joelho desde os 28 anos, quando abandonou a carreira de jogador. Aos 62 anos, o técnico apresentava dores, tinha limitações de movimento e mancava bastante. A cirurgia tem o objetivo de reduzir os impactos e melhorar a qualidade de vida do técnico.

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Em recuperação, Tite aproveita o recesso de fim de ano para se cuidar e poder voltar aos trabalhos de maneira mais saudável e confortável. O treinador tem até o dia 8 de janeiro, data de reapresentação do elenco do Flamengo ao Ninho do Urubu, para focar no tratamento.

Últimas