Futebol Tiquinho Soares parabeniza Botafogo pela virada e revela bronca de Luís Castro no intervalo

Tiquinho Soares parabeniza Botafogo pela virada e revela bronca de Luís Castro no intervalo

Atacante marcou o segundo gol alvinegro na Ressacada e concedeu entrevista após o jogo

Lance
Lance

Lance

Lance

Autor do gol da virada do Botafogo em cima do Avaí por 2 a 1, Tiquinho Soares concedeu entrevista após o fim do jogo na Ressacada. O atacante parabenizou os jogadores alvinegros pela vitória e revelou uma bronca de Luís Castro no intervalo.

+ ATUAÇÕES: Marçal, Jeffinho e Tiquinho se destacam na vitória do Botafogo na Ressacada

- Muito feliz de estar aqui no Botafogo. A vitória é o mais importante. A gente fez um primeiro tempo um pouco abaixo, mas o mister deu um puxão nas orelhas e melhoramos no segundo tempo. Estou muito feliz e vamos levar três pontos para casa - disse Tiquinho.

+ Del Piage detona CBF após pênalti polêmico marcado contra o Botafogo

- No jogo contra o Palmeiras, a gente saiu na frente e, dois minutos depois, teve pênalti. Agora, tivemos mais um pênalti. A gente tem que se ligar mais no jogo e focar mais para que isso não aconteça. Muitas vezes, a gente não vai conseguir a virada. Mas hoje acho que valeu mais uma vez o espírito do grupo. Agradecer também aos nossos torcedores que vieram e estão fazendo festa - completou.

O Glorioso volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time de Luís Castro vai em busca de mais um resultado positivo fora de casa.

Últimas