Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiquinho Soares explica queda de rendimento do Botafogo em jogo da Sul-Americana

Atacante concede entrevista depois da vitória do Glorioso diante do César Vallejo no Peru

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois da vitória do Botafogo diante do César Vallejo por 3 a 2 no Peru, Tiquinho Soares concedeu uma entrevista coletiva para imprensa ao lado de Luís Castro. O atacante explicou por qual motivo os jogadores alvinegros caíram de rendimento no segundo tempo.

– Fizemos um grande primeiro tempo e conseguimos fazer três gols. Voltamos do intervalo um pouco desligados do jogo, até porque estávamos com um placar teoricamente fácil. Cansamos um pouco, estamos dois/três dias sem treinar devido por conta da viagem e do desgaste. A equipe está de parabéns pela vitória. Seguimos juntos. Ainda tem dois jogos e estamos felizes com a vitória - declarou Tiquinho.

+ Victor Sá se destaca na vitória do Botafogo sobre o Universidad César Vallejo pela Copa Sul-Americana; Di Placido é o pior da equipe

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

O Glorioso foi dominante no começo do jogo e marcou três gols no primeiro tempo. Na segunda etapa, os jogadores peruanos cresceram de produção, balançaram as redes duas vezes e por pouco não chegaram ao empate no fim da jogo. Com este resultado, os comandados de Luís Castro chegaram na liderança do Grupo A da Sul-Americana.

+ Luís Castro critica instabilidade do Botafogo no segundo tempo: ‘Sofrível’

Suspenso, Tiquinho Soares será desfalque do Botafogo na próxima partida. A equipe alvinegra entra em campo no próximo domingo, diante do América-MG, às 19h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.