Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiquinho projeta próxima temporada do Botafogo e revela sonho de jogar na Seleção Brasileira

Em entrevista ao LANCE!, atacante confessou que se inspira em Ronaldo Fenômeno e Cristiano Ronaldo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Todo jogador sonha um dia em atuar na Seleção Brasileira. Com Tiquinho Soares, isso não é diferente. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, ele reforçou seu comprometimento com Botafogo, mas ressaltou que ficaria muito feliz em vestir a amarelinha.

- A Seleção já passou muito pela minha cabeça. Tive anos de Porto que me deram esperança. Hoje tento focar no meu clube (Botafogo). Seleção é algo que todo jogador deseja. Se conseguir um dia vou ficar feliz demais - declarou Tiquinho.

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores que marcaram

+ Ao L!, Tiquinho Soares analisa início no Botafogo e relembra dificuldades da carreira

Publicidade

Após um início conturbado, Botafogo conseguiu desempenhar boas atuações na reta final do Brasileirão e quase beliscou uma vaga para Libertadores. Para Tiquinho, Luís Castro deve dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e os jogadores precisam entrar com uma postura vencedora em 2023.

- Na próxima temporada vamos dar seguimento ao que vínhamos fazendo e buscar sempre ir melhorando. Vamos trabalhar muito para dar alegria ao nosso torcedor. Vamos com um espírito vencedor em busca dos objetivos - afirmou.

Ao ser questionado sobre suas idolatrias dentro do futebol, Tiquinho não titubeou e contou que se inspira em Ronaldo Fenômeno e Cristiano Ronaldo. O atacante chegou ao Glorioso em agosto deste ano e tem contrato até dezembro de 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.