Futebol Tiquinho exalta jogadores do Botafogo após vitória em cima do São Paulo

Tiquinho exalta jogadores do Botafogo após vitória em cima do São Paulo

Atacante marcou de pênalti no fim do jogo e garantiu mais um triunfo do Glorioso como visitante neste Brasileirão 

Lance
Lance

Lance

Lance

Com gol de Tiquinho no fim do jogo, o Botafogo venceu o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi e conquistou mais uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Após o certame, o atacante concedeu entrevista e não poupou elogios aos jogadores alvinegros.

+ ATUAÇÕES: Adryelson e Tiquinho Soares brilham em vitória do Botafogo no Morumbi

- Vou começar a falar do gramado. Tinha tudo para ser um jogo bom, pela qualidade das duas equipes. Ressaltar também o nosso grupo, que não desiste, que vem crescendo, vem em uma subida bacana diante de um gigante. Vamos levar três pontos importantes para casa - declarou Tiquinho.

+ Presidente do Botafogo elogia SAF e analisa trabalho de Luís Castro

- Como falei em outras entrevistas, estou muito feliz de vestir essa camisa. Há um tempo eu já não era feliz. Treino com vontade, jogo com vontade. Nosso grupo está de parabéns. Estou focado, mas é bom ressaltar o grupo - completou.

O Glorioso volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, às 18h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o time de Luís Castro vai em busca da terceira vitória consecutiva na competição.

Últimas