Futebol Tímido, Hugo se define como lateral equilibrado e exalta torcida do Corinthians: ‘Coisa de louco’

Tímido, Hugo se define como lateral equilibrado e exalta torcida do Corinthians: ‘Coisa de louco’

Hugo havia assinado pré-contrato com o Timão após o término do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Com poucas palavras, Hugo foi apresentado oficialmente como reforço do Corinthians. Tímido na fala, o novo lateral-esquerdo do Timão exaltou a torcida e se mostrou preparado para o novo desafio na carreira.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- A torcida é surreal, jogamos aqui ano passado e chegava a arrepiar. Coisa de louco, sensação muito boa. Sei da pressão que é jogar aqui, mas me sinto preparado para poder ajudar e fazer o meu melhor com a camisa do Corinthians - disse o lateral durante apresentação no CT.

Ao contrário de Diego Palacios, que valorizou suas características ofensivas, Hugo se classificou como um lateral mais equilibrado, e revelou seu esquema tático preferido.

- Eu me vejo como um lateral mais equilibrado, jogando na linha de quatro e apoiar. Marcar bem e depois sair na boa, me preocupo bem com a defesa, fazer gols e cruzamentos. Já joguei na segunda linha do lado esquerdo fazendo a dobradinha, me sinto tranquilo ali ou na primeira linha - comentou o lateral.

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

O Corinthians não precisou pagar nenhuma compensação financeira para adquirir 80% dos direitos econômicos do jogador – os outros 20% pertencem ao próprio atleta. A multa rescisória do lateral-esquerdo para o mercado nacional é de R$ 100 milhões e 100 milhões de euros (R$ 534 milhões na cotação atual) para o mercado internacional.

Últimas