Times de Manchester se juntam ao Barça e monitoram Pau Torres

Zagueiro do Villarreal só deve sair do clube caso alguém esteja disposto a pagar R$ 393 milhões pelo defensor. Atleta tem contrato até 2024 e fez boa temporada

Lance

Lance

Lance

O Barcelona não está sozinho no monitoramento do zagueiro Pau Torres, do Villarreal. Segundo o “Mundo Deportivo”, Manchester City e Manchester United também estão interessados no defensor que tem o preço estipulado para sair em torno dos 65 milhões de euros (R$ 393 milhões). Com contrato até 2024, o clube do jogador não tem pressa em vender.

Os culés estão afogados em uma crise financeira por conta da Covid-19 e não teriam condições de bancar o valor pedido pelo Submarino Amarelo, mas o desejo dos ingleses atrapalha ainda mais o time catalão. Com poucas opções no setor defensivo, o Barça pensa em jovens zagueiros, como Torres e Eric Garcia, para o futuro lugar de Piqué.

A troca de atletas também não é uma opção contemplada pela diretoria do Villarreal, que aceitará somente dinheiro na transferência. O atleta teve contrato renovado na última temporada após voltar de empréstimo do Málaga. Na última campanha do Campeonato Espanhol, o zagueiro também foi autor de dois gols e uma assistência.