Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Time feminino do São Paulo aplica goleada histórica no Taboão: 29 a 0

Tricolor não tomou conhecimento do time recém-formado ao golear pelo placar elástico e incomum em todo futebol mundial

Futebol|

São Paulo já havia terminado primeiro tempo vencendo por 17 a 0
São Paulo já havia terminado primeiro tempo vencendo por 17 a 0 São Paulo já havia terminado primeiro tempo vencendo por 17 a 0

A equipe feminina do São Paulo aplicou uma goleada histórica na tarde desta quarta-feira (21). Em Barueri, o Tricolor mediu forças com o Taboão da Serra pela segunda rodada do Campeonato Paulista e não tomou conhecimento do seu adversário. O clube do Morumbi venceu por incríveis 29 a 0, com o primeiro tempo acabando em 17 a 0.

O confronto foi marcado por uma diferença técnica grotesca entre as duas equipes. Enquanto o São Paulo disputa o Brasileirão desde o início da temporada e briga pelo título nacional, o elenco do Taboão da Serra foi formado recentemente e teve poucas semanas de trabalho antes do começo do Campeonato Paulista, iniciado no último fim de semana.

O resultado chegou a ser constrangedor, mas o São Paulo manteve o profissionalismo e não deixou de competir ao longo da partida. A artilheira da partida foi Kamilla, com seis gols, seguida por Carol, com cinco. Os outros gols da partida foram marcados por: Duda (três vezes), Giovanninha (três vezes), Emily (três vezes), Glaucia (duas vezes), Andressa (duas vezes), Dani (duas vezes), Giovana, Pérolla e ainda houve um gol contra.

Ao fim da partida, o panorama de respeito entre as jogadoras das duas equipes. Alguns nomes do Taboão da Serra deixaram o gramado chorando e foram amparadas pelas atletas do São Paulo.

Publicidade

"Eu estou muito orgulhosa do meu time porque do começo ao fim tivemos garra. Não temos nem um mês de treino juntos e, querendo ou não, o São Paulo é superior. Estou orgulhosa e vamos continuar indo para cima", afirmou Tauane, do Taboão da Serra, ao fim da partida.

O Tricolor volta a campo no domingo, às 14h, para encarar o Realidade Jovem pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Já o Taboão da Serra viaja até Araraquara, onde mede forças com a Ferroviária, também no domingo, só que às 18h.

Real decepciona, e Bayern atropela na estreia da Champions League

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.