Fluminense

Futebol 'Time de guerreiros' e 'ganhar Fla-Flu é bom demais': os bastidores da vitória do Fluminense

'Time de guerreiros' e 'ganhar Fla-Flu é bom demais': os bastidores da vitória do Fluminense

Tricolor venceu de virada no Maracanã na última quarta-feira; triunfo foi dedicado ao técnico Marcão, que aparece em chamada de vídeo

Lance

A comemoração de jogadores e comissão técnica do Fluminense no vestiário depois da vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, na noite da última quarta-feira, foi animada. Em vídeo de bastidores divulgado pelo Tricolor, o grupo celebra bastante o resultado. Ailton Ferraz, ainda extasiado, se emocionou e não conteve as lágrimas ao dizer: "Eu sonhei muito em estar aqui no Fluminense. Obrigado, Deus. Só tenho que agradecer a esses meninos aí".

> Quem vem por aí: veja promessas que podem aparecer nos clubes brasileiros

Em um dos momentos, o capitão Fred diz: "Aqui é Fluzão". Depois, o lateral-direito Calegari afirma: "Ganhar Fla-Flu é bom demais". O grupo ainda aparece pulando e cantando "time de guerreiros".

VEJA E SIMULE A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Fred - Fluminense

Fred - Fluminense

Lance

Fred, em comemoração no vestiário (Foto: Reprodução)

O técnico Marcão também foi lembrado durante a celebração. O presidente Mário Bittencourt ligou para o ídolo tricolor, que se recupera de Covid-19, e disse: "Essa é pra tu, 'cumpádi'!". Em isolamento, ele acabou substituído pelo auxiliar Ailton na beira do campo.

No discurso final, Ailton também dedicou o triunfo a Marcão e exaltou a força do grupo. O auxiliar afirmou que todos precisam se dedicar, independentemente de quem joga, além de enaltecer o jogo feito pelo Fluminense no segundo tempo da partida.

Últimas