Futebol Time árabe não exerce compra, e Ramiro voltará ao Corinthians

Time árabe não exerce compra, e Ramiro voltará ao Corinthians

O Al Wasl optou por não pagar US$ 4 milhões para permanecer com o jogador, que tem contrato com o Timão até o fim deste ano

Lance
Lance

Lance

Lance

O Al Wasl, dos Emirados Árabes, não exercerá a opção de compra do meia Ramiro, que estava emprestado pelo Corinthians desde o segundo semestre do ano passado, e o jogador retornará ao Timão.

+ GALERIA - Jogadores da base que mais ganharam chances com VP
+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Por meio das redes sociais, o clube sediado em Dubai desejou sorte para o meia e outros quatro atletas que não permanecerão.

Para contar com a permanência de Ramiro, o Al Wasl teria que desembolsar 4 milhões de dólares (R$ 19,5 mi, na cotação atual), mas a equipe do mundo árabe optou por não realizar o investimento.

Ramiro então retornará ao Corinthians tendo mais seis meses de contrato, já que o vínculo com o clube alvinegro se encerra no fim de dezembro.

Diferentemente do atacante Léo Natel, que não teve a compra exercida pelo Apoel, do Chipre, mas que os seus representantes já procuraram um outro time, Ramiro ainda será avaliado para saber se terá espaço no elenco comandado pelo técnico Vítor Pereira.

Contratado pelo Corinthians no início de 2019, com o status de campeão da Libertadores pelo Grêmio dois anos antes, o meia nunca caiu nas gracas da Fiel, mesmo tendo sido campeão paulista meses após chegar ao Parque São Jorge.

Nos dois anos e meio que defendeu o Timão, Ramiro fez 106 jogos e marcou seis gols e deu quatro assistências. Durante a temporada que jogou pelo Al Wasl, o jogador atuou em 34 partidas, marcou dois gols e deu seis assistências.

Últimas