Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tigre x São Paulo: onde assistir, desfalques e prováveis escalações do jogo pela Copa Sul-Americana

Tricolor estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (6), às 21h (de Brasília)

Futebol|

Lance
Lance Lance

Tigre (ARG) e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (06), às 21h, no estádio José Dellagiovanna, pela primeira partida válida na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Tricolor viajou para Buenos Aires, na Argentina, na tarde desta quarta-feira (5).

O confronto marcará o reencontro entre as duas equipes, após a polêmica final do continental em 2012 - quando após uma confusão entre os dois times, o Tigre se negou a jogar o segundo tempo e o São Paulo foi declarado campeão da edição naquele ano.

Praticamente um reforço por mês! Relembre as contratações do São Paulo na gestão Casares

Veja tabela da Copa Sul-Americana

Publicidade

O clima entre as torcidas dos dois times está esquentando desde o sorteio dos adversários. Do lado do Tigre, por conta do acontecido em 2012, só se fala de 'revanche'. Do lado do São Paulo, existe a precaução para não existirem problemas relacionados à segurança. Inclusive, a caravana da maior torcida organizada do clube do Morumbi proibiu a presença de crianças e mulheres.

O São Paulo inscreveu 48 jogadores para a competição. Entre eles, Pedrinho - que estava afastado após acusação de violência doméstica -, contundidos e jogadores do Sub-20 - incluindo os africanos que reforçam o clube em Cotia. Ao todo, foram onze estrangeiros inscritos.

Publicidade

Quanto a possível escalação de jogadores que terminaram o Campeonato Paulista lesionados, é fato que - mesmo com uma evolução no tratamento -, dois serão desfalques certos: Calleri e Diego Costa. Isso porque os atletas terão que cumprir suspensão por conta da expulsão na final do último ano, contra o Independiente Del Valle.

Do lado do Tigre, jogando em casa, deve ir com força máxima. Como o LANCE! adiantou, uma das maiores apostas da equipe é Mateo Retegui - artilheiro da equipe que brilhou os olhos até mesmo da seleção italiana.

Publicidade

Além do Tigre, o São Paulo está no grupo D, com o Tolima e o Puerto Cabello. Deve voltar a enfrentar o clube argentino no Morumbi, em partida que acontecerá no dia 27 de junho.

TIGRE X SÃO PAULO

Data e hora: 6/4/2023 (quinta-feira), às 21h (de Brasília)

Local: Estádio José Dellagiovanna, em Buenos Aires (Argentina)

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

Auxiliares: Nicolas Tarán e Horácio Ferreiro (Uruguai)

VAR: Ângelo Hermosilla (Uruguai)

Onde assistir: ESPN e STAR +

TIGRE: Gonzalo Marinelli; Lucas Blondel, Victor Cabrera, Emanuel Aguilera, Sebastián Prieto; Cristian Zabala, Sebastián Prediger, Alexis Castro; Aaron Molinas; Facundo Colidio, Mateo Retegui. Técnico: Diego Martínez.

DESFALQUES: -

SÃO PAULO: Rafael; Nathan, Arboleda e Beraldo; Raí Ramos, Luan (Méndez), Nestor e Caio; Luciano, Erison e Wellington Rato. Técnico: Rogério Ceni.

DESFALQUES: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), Igor Vinícius (cirurgia no púbis), André Anderson (pubalgia) e Caio Matheus (aprimora a forma física após se recuperar de cirurgia no joelho direito), Calleri (suspenso), Diego Costa (suspenso) e Gabriel Neves (dores no tornozelo).

SUSPENSÕES: Diego Costa (por dois jogos) e Calleri (por um jogo).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.