Tida como 'pé frio' por torcedores, irmã de Gabigol é barrada de viajar ao Mundial
Influencer Dhiovanna Barbosa foi aconselhada pela própria família a não ir ao Marrocos acompanhar o Flamengo no torneio
Futebol|Do R7

Irmã mais nova do camisa 10 do Flamengo, Gabigol, a influencer Dhiovanna Barbosa publicou vídeo com um comunicado curioso em suas redes sociais. Ela avisou aos torcedores do Flamengo que não irá viajar ao Marrocos para acompanhar o Rubro-Negro, no Mundial de Clubes.
O anúncio foi celebrado pelos rubro-negros nas redes sociais, já que ela é tida como "pé frio" pelos torcedores. Segundo Dhiovanna, a decisão de ficar no Rio de Janeiro partiu do pai do atacante, alegando que a logística da viagem seria muito pesada para ela.
- Gente, eu não fui ao Marrocos. Para a felicidade de muitos, eu vou ficar aqui no Rio de Janeiro. Meu pai e meu primo foram com o Flamengo ontem para o Marrocos. Optei por não ir porque a logística é muito pesada, meu pai preferiu que eu ficasse também, por coisas internas. Eu vi pessoas e páginas fazendo petição para eu não ir para o jogo, mas não foi por isso, porque se fosse eu iria. Vocês tem que parar com essas coisas de superstição - disse Dhiovanna.
O Flamengo faz sua estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (7), às 16h (de Brasília), pelas semifinais do torneio. O adversário da partida será o Al-Hilal, que venceu o anfitrião Wydad Casablanca neste sábado (4).
Jogador marca pela 1ª vez após vencer câncer nos testículos; veja os destaques do futebol europeu
O sábado (4) de futebol na Europa foi muito movimentado. Zebras, tropeços e goleadas foram destaques nas grandes ligas do Velho Continente, mas um dos principais acontecimentos foi o gol marcado pelo atacante Sébastien Haller, na goleada de 5 a 1 do Bo...
O sábado (4) de futebol na Europa foi muito movimentado. Zebras, tropeços e goleadas foram destaques nas grandes ligas do Velho Continente, mas um dos principais acontecimentos foi o gol marcado pelo atacante Sébastien Haller, na goleada de 5 a 1 do Borussia Dortmund sobre o Freiburg, pela Bundesliga O centroavante lutou contra um câncer no testículo no ano passado e anotou seu primeiro gol desde a volta aos gramados