Futebol Tiago Nunes comemora vitória e joga favoritismo para o RB Bragantino

Tiago Nunes comemora vitória e joga favoritismo para o RB Bragantino

Comandante do Corinthians tratou de enaltecer garra e vontade da equipe e mirou confronto das quartas do Paulistão, onde acredita que o Timão é 'franco-atirador'

Lance

O técnico Tiago Nunes comemorou a vitória do Corinthians sobre o Oeste, neste domingo, por 2 a 0, que valeu a classificação da equipe para as quartas de final do Campeonato Paulista. Para o comandante corintiano, a equipe teve um primeiro tempo abaixo da média, e uma segunda etapa mais animadora.

- Não fizemos um bom primeiro tempo, tivemos algumas dificuldades na circulação de bola, na infiltração no adversário. No segundo tempo ficamos mais soltos, fomos mais agressivos, tivemos mais mobilidade. Ao mesmo tempo a gente está muito satisfeito pelo rendimento, pela entrega dos jogadores, por tudo o que demonstraram em termo de dedicação nos últimos jogos. E valorizar as duas vitórias seguidas - afirmou.

Tiago também tratou de jogar o favoritismo para o Red Bull Bragantino, rival do Alvinegro nas quartas de final e dono da melhor campanha da competição, com 23 pontos conquistados.

- A gente entra no mata-mata como entramos nesse momento, uma das equipes que classificou por último, uma das equipes que está chegando agora, o favoritismo é do nosso adversário. Somos franco-atiradores para o que vem pela frente – finalizou.

Tiago Nunes - Treino Corinthians

Tiago Nunes - Treino Corinthians

Lance

Tiago comemorou classificação (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Últimas