Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thomas Tuchel revela surpresa com convite do Bayern de Munique

Técnico alemão detalha 'convite surpresa' do gigante bávaro para substituir Nagelsmann

Futebol|

Lance
Lance Lance

A estreia de Thomas Tuchel no comando do Bayern de Munique não poderia ser melhor. Em seu primeiro jogo, vitória fundamental por 4 a 2 sobre o rival Borussia Dortmund, concorrente direto dos bávaros na briga pelo título da Bundesliga. Tuchel revelou que o convite para assumir o time de Munique foi, de certa forma, surpreendente.

- Fiquei surpreso no início que o Bayern me queria imediatamente. Achei que era apenas uma chamada pensando para o verão (após o fim da temporada), mas os dirigentes foram muito claros - declarou Thomas Tuchel, sobre o convite para assumir o Bayern de Munique.

A demissão de Julian Nagelsmann, antecessor de Tuchel, pegou muitos de surpresa, mas o relacionamento ruim do treinador de 35 anos com alguns jogadores da equipe foi fundamental para a queda do ex-técnico do Bayern de Munique.

+ Veja a tabela da Bundesliga 2022/23

Os bávaros voltam à campo no meio de semana contra o Freiburg, nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), pelas quartas de final da Copa da Alemanha. No sábado, às 10h30 (de Brasília), enfrentam o mesmo adversário, mas pela Bundesliga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.