Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thomas Tuchel pede três reforços para o Bayern de Munique

Novo treinador planeja reforçar o elenco para a próxima temporada

Futebol|Do R7


Lance
Thomas Tuchel quer dois jogadores que trabalharam com ele no Chelsea (CHRISTOF STACHE / AFP)

Poucos dias após sua chegada ao Bayern de Munique, Thomas Tuchel pediu a contratação de três jogadores para a próxima temporada, segundo o "Calcio Mercato". Federico Chiesa, Mateo Kovacic e Édouard Mendy estão na mira do alemão para 2023/2024.

Em seu último trabalho no Chelsea, o comandante trabalhou com Kovacic e Mendy. O meia croata chegaria para dar mais profundidade ao setor que conta com as presenças de Leon Goretzka e Joshua Kimmich como peças do elenco. Por outro lado, o goleiro senegalês chegaria para brigar por posição com Yann Sommer, uma vez que a continuidade de Manuel Neuer é uma dúvida.

+ Bayern demite técnico: veja 21 treinadores estrangeiros livres no mercado

Por último, Chiesa é um atleta admirado por Thomas Tuchel, embora tenha um grande respaldo na Juventus. No entanto, os problemas econômicos do clube italiano e a possibilidade de não disputar uma competição europeia no próximo ano poderiam abrir as portas para a saída do jogador de 25 anos.

Nesta segunda-feira, o novo técnico do Bayern de Munique comanda a primeira atividade com parte do elenco disponível visando ao clássico contra o Dortmund, pela Bundesliga. No entanto, Tuchel não conta com todos os seus atletas, pois muitos estão servindo suas seleções durante a Data Fifa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.