Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thomas Tuchel pede a contratação de astro do Chelsea para o Bayern

Comandante conhece o jogador por sua passagem pela Inglaterra

Futebol|

Lance
Lance Lance

Novo técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel pede a contratação do meia Mason Mount, do Chelsea, segundo o "The Times". O atleta tem contrato com os Blues até 2024 e os bávaros esperam tirar vantagem disso em busca de sua chegada na janela de transferências.

Os londrinos esperam negociar o jogador da seleção inglesa por cerca de 50 milhões de libras (R$ 321 milhões). No entanto, o Chelsea corre o risco de perder um de seus principais atletas sem custos em 2024 caso não consiga vendê-lo pelo valor estipulado. A partir do próximo mês de janeiro, Mount pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

+ Tottenham anuncia saída de Conte: veja 22 treinadores estrangeiros livres no mercado

Thomas Tuchel é considerado um admirador do meia, que foi peça chave na passagem do alemão pelos Blues e um dos jogadores mais importantes na conquista da Champions League 2020/2021. Além do atleta, o treinador do Bayern pede a chegada de Anthony Barry para fazer parte de sua comissão.

Na última segunda-feira, o "Calcio Mercato" havia noticiado que o comandante bávaro tinha pedido as chegadas de Mateo Kovacic e Edouard Mendy, ambos do Chelsea. Além da dupla, Federico Chiesa também estaria na mira do clube alemão para a próxima temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.