Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thomas Tuchel, ex-técnico do PSG, está na mira do Chelsea

Frank Lampard está muito pressionado após sequência de resultados ruins e altos investimentos no mercado. Alemão estaria interessado em trabalhar na Inglaterra

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Chelsea estuda a contratação do técnico Thomas Tuchel para a próxima temporada, segundo o “Bild”. O interesse cresce pelo fato do alemão estar livre no mercado após ter sido demitido do Paris Saint-Germain e também devido aos maus resultados de Frank Lampard com os Blues após altos investimentos no mercado.

As informações do jornal alemão indicam que o treinador também estaria muito interessado com a oportunidade de trabalhar no Chelsea e comandar os compatriotas Timo Werner, Kai Havertz e Antonio Rudiger. O técnico não planeja um ano sabático e aguarda ofertas para retornar aos trabalhos.

> Veja a tabela da Premier League

Já houve contatos entre o clube londrino e Thomas Tuchel quando o comandante deixou o Borussia Dortmund em 2017, mas a negociação não prosseguiu. Lampard está pressionado após três derrotas em quatro jogos na Premier League, além da eliminação na Copa da Liga Inglesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.