Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thomas Tuchel acredita em virada do Bayern sobre Manchester City

Técnico alemão não joga a toalha apesar da derrota no jogo de ida

Futebol|

[embed id="643ed452416eb975520006bd" author="Lance" dimensions="771x420" crop="" description="Lance" title="Lance" url="https://img.r7.com/images/lance-18042023143305152" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="" size_amp="" device_type=""]

Técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel acredita em uma virada sobre o Manchester City nas quartas de final da Champions League. No confronto de ida, os ingleses venceram os bávaros por 3 a 0 no Etihad Stadium e os alemães precisarão reverter uma grande desvantagem no placar.

- Não podemos criar um milagre apenas falando. Nosso jogo de sábado não nos ajudou. Nós acreditamos na gente e acreditamos que possamos vencer cada tempo. Se vencermos em cada tempo, tudo pode acontecer. Se tivermos um pouco de sorte, o que não tivemos no jogo de ida. É sobre pequenas coisas. É nossa responsabilidade trazer os fãs conosco.

+ City apresenta plano de R$ 1,8 bilhão: veja projetos de estádios e arenas em reforma fora do Brasil

Apesar do período de transição que o Bayern de Munique vive, Tuchel não joga a toalha e vê as portas abertas para sua equipe avançar às semifinais da Champions League e encarar Real Madrid ou Chelsea.

Publicidade

- Estamos em um período de mudança. Grandes jogadores deixaram o clube. Houve uma troca de técnico. Não tivemos muito tempo. Nós estamos prontos. É apenas um jogo e tudo é possível. Se a porta estiver um pouco aberta, vamos querer colocar o pé nela.

O comandante confirmou que Sadio Mané será relacionado para o duelo contra o Manchester City, mas fez mistério sobre a titularidade do senegalês após o atleta ser suspenso da equipe para o jogo contra o Hoffenheim por conta de uma briga com Leroy Sané.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.