Futebol Thomas Muller prega humildade antes de encarar o Barcelona

Thomas Muller prega humildade antes de encarar o Barcelona

Atacante do Bayern de Munique mostra confiança no trabalho que vem sendo feito na temporada, mas alerta que tudo pode acontecer em jogo único na Liga dos Campeões 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Bayern de Munique vive uma grande fase e está invicto desde o dia sete de dezembro de 2019, somando 26 vitórias, um empate e dois títulos conquistados na temporada. O atacante Thomas Muller, em entrevista para a revista “Kicker”, afirmou que o próximo duelo contra o Barcelona pela Liga dos Campeões deve ser encarado com humildade.

- Nós vamos de recorde em recorde e isso não é coincidência. Mas jogamos cada partida com humildade. O Barcelona não ganhou o Campeonato Espanhol e mostrou alguns problemas, mas em jogo único pode acontecer qualquer coisa.

Os bávaros venceram o Chelsea em Munique por 4 a 1, enquanto os catalães triunfaram sobre o Napoli no Camp Nou por 3 a 1. Ambos os times se enfrentam e buscam conquistar uma vaga na semifinal do maior torneio de futebol europeu nesta sexta-feira. Quem passar de fase irá encarar o vencedor de Manchester City e Lyon.

Últimas