Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thierry Henry elogia atuação de Lucas Paquetá, do Lyon, contra o PSG e diz: 'O melhor em campo'

Brasileiro balançou as redes mais uma vez e teve atuação destacada por um dos maiores nomes da história do futebol francês. Meio-campista já marcou três gols na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Vivendo grande momento pelo Lyon, o brasileiro Lucas Paquetá mais uma vez teve boa atuação pelos Gones. Apesar da derrota do time de Peter Bosz para o PSG no último domingo, o meio-campista da Seleção Brasileira mais uma vez balançou as redes e chegou a ser elogiado por Thierry Henry.

Um dos maiores nomes da história do futebol francês, Henry, que participou da transmissão do duelo entre PSG e Lyon, afirmou que Lucas Paquetá teve uma "atuação rara". O ex-jogador ainda disse que o atleta revelado no Flamengo foi o melhor em campo no Parque dos Príncipes.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

- Vamos falar sobre Paquetá, por favor. Ele fazia tudo. Mesmo quando tinha cãibras, fazia tudo sozinho. Raramente vi tal número 10, não por seu número, mas por seu posicionamento. Para mim, ele é o melhor em campo - disse Henry.

Publicidade

+ Tite vai revelar convocação nesta sexta: veja quem pode pintar na lista da Seleção nos próximos jogos pelas Eliminatórias

Em seis jogos disputados no Campeonato Francês da atual temporada, Lucas Paquetá marcou três gols e segue como um dos principais nomes do Lyon. Após a saída de Memphis Depay, o brasileiro assumiu a camisa 10 dos Gones e atualmente é um dos principais jogadores de meio-campo do país francês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.