Thiago vira alternativa da Juventus caso não consiga contratar Pogba

O espanhol surge como uma espécie de 'plano B' do clube italiano, já que o Manchester United não parece querer vender o astro francês

Lance

Lance

Lance

A prioridade no próximo mercado de transferências para a Juventus será a contratação de um segundo volante. A ida de Emre Can para o Borussia Dortmund deixa uma vaga que deve ser preenchida com um jogador que será a prioridade.

A primeira opção é Paul Pogba, cujo agente, Mino Raiola, reconheceu repetidamente que o jogador do Manchester United gostaria de retornar a Turim. O francês ainda tem um ano de contrato e outro opcional do clube, mas, dadas as circunstâncias (ambiente, resultados, desempenho, lesões), não parece que ele continuará jogando em Old Trafford. Além disso, embora agora pareça ter perdido força, há o interesse do Real Madrid.

De qualquer forma, a Juventus está preparada para o caso de o roteiro não seguir seu curso, conforme informado pelo 'Daily Mail'. Por isso, eles têm um 'plano B': Thiago Alcântara, do Bayern de Munique. O jogador de 28 anos é muito querido na Alemanha e parece ter recuperado seu melhor nível, mas o time alemão planeja fazer altos investimentos na temporada, como Leroy Sané ou Kai Havertz, e facilitar a saída do espanhol.

O Manchester United quer recuperar parte do investimento de Paul Pogba com uma venda, mas se a Juve não for a melhor oferta, Thiago permanece no radar e pode ser vendido antes que seu contrato termine.