Futebol Thiago vê Fluminense confiante para decidir liderança da Copinha

Thiago vê Fluminense confiante para decidir liderança da Copinha

Nesta quinta-feira, o time comandado por Gustavo Leal decide a liderança do Grupo 23, diante do Audax, às 17h15, em Osasco

Nesta quinta-feira, o time comandado por Gustavo Leal decide a liderança do Grupo 23, diante do Audax, às 17h15, em Osasco

Lance

Lance

Lance

Os Moleques de Xerém vem fazendo uma grande campanha até aqui na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com duas vitórias em dois jogos, a equipe tricolor marcou nove gols e não sofreu nenhum. Nesta quinta-feira, o time comandado por Gustavo Leal decide a liderança do Grupo 23, diante do Audax, às 17h15, em Osasco. O atacante Thiago falou sobre a expectativa para a partida decisiva.

- Estamos bem confiantes para o jogo contra o Audax. Sabemos q vai ser a partida mais difícil da primeira fase, pois é um adversário q tem qualidade, além de jogar em casa, diante do seu torcedor. Estamos em uma sequência boa, esperamos continuar assim - disse o jogador.

Até aqui, o Fluminense venceu o Parnahyba por 7 a 0, além do Sete de Dourados por 2 a 0. Os resultados encheram os garotos de confiança. Thiago ressalta que o elenco está preparado e que o técnico Gustavo Leal já mostrou aquilo que pretende ver da equipe na partida desta quinta-feira.

- Estamos bem preparados, chegamos pra esse jogo com a confiança lá em cima. O Audax mostrou ser uma equipe de qualidade, que também venceu seus dois primeiros jogos e sabemos que não vai ser nada fácil. O professor já fez os ajustes necessários, pediu aquilo que ele queria para o grupo e vamos fazer nosso melhor - finalizou.

    Access log