Futebol Thiago Silva renova plano de sócio do Fluminense pelo terceiro ano seguido; clube bate 55 mil

Thiago Silva renova plano de sócio do Fluminense pelo terceiro ano seguido; clube bate 55 mil

Jogador fez o plano em 2020 para ele e mais sete pessoas da família; clube teve crescimento de mais de 47% nos últimos dois meses

Lance
Lance

Lance

Lance

A expectativa pela volta de Thiago Silva é grande no Fluminense, mas, enquanto isso não acontece, o jogador tem uma forma de estar "presente". Pela terceira vez seguida, o zagueiro renovou os planos de Sócio Futebol para ele e mais sete familiares. Os oito são alguns dos mais de 55 mil sócios do clube neste momento.

Além de Thiago, a esposa Isabelle, os filhos Isago e Iago, a tia Eliette, a mãe Angela Maria, o tio Uilis e a sogra Elaine são sócios do Flu. A sogra, conhecida como Tia Lili, tem o costume de ir a todos os jogos do Tricolor.

Thiago, inclusive, esteve no Maracanã e no CT Carlos Castilho recentemente durante o período de férias no Brasil. O jogador pertence ao Chelsea, mas já manifestou a vontade de encerrar a carreira no Flu. Hoje não há previsão para isso acontecer. O contrato com o clube inglês até junho de 2023.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

​Thiago Silva virou sócio do Fluminense em junho de 2020. Ídolo da torcida, ele passou pelas Laranjeiras entre 2006 e 2008, quando teve momentos marcantes no título da Copa do Brasil em 2007 e na campanha do vice da Libertadores de 2008. O "Monstro" acumula 146 jogos e 14 gols pelo Flu.

O Fluminense bateu os 55 mil sócios na última terça-feira. O número representa um crescimento superior a 47% em menos de dois meses após o lançamento dos novos planos. Antes da divulgação das novidades, no último dia 7 de junho, o contador da plataforma registrava 37.344 associados. Desde então, o Flu contabilizou mais de 17,6 mil adesões.

Durante esse período, o Fluminense já promoveu diversas experiências exclusivas através do novo programa de pontos. Os associados puderam resgatar, entre outras coisas, visita ao CT Carlos Castilho e Match Day em jogos. Além disso, tiveram prioridade e descontos para as partidas, incluindo a despedida de Fred, e eventos como Flu Fest, Flu Music (compra exclusiva para sócios) e exibições de jogos em telão nas Laranjeiras.

Últimas