Thiago Silva não é unanimidade e PSG já monitora outro zagueiro

Zagueiro não sabe onde atuará na próxima temporadas, mas deseja continuar no clube francês. PSG deseja o senegalês Kalidou Koulibaly, que defende o Napoli

Lance

Lance

Lance

O brasileiro Thiago Silva está nos últimos meses de contrato com o Paris Saint-Germain e não sabe se permanecerá no clube francês na próxima temporada. Apesar de já ter demonstrado por diversas vezes o desejo de continuar no clube da capital da França, o Monstro ainda não recebeu uma proposta.

Segundo o jornal 'L'Équipe', o jogador recusaria propostas de qualquer equipe para poder continuar e não pensa ainda em uma aposentadoria, mesmo que já esteja com 35 anos de idade.

- No momento, a prioridade é o PSG. Vamos esperar. Se não nos chegar nenhuma oferta deles, é evidente que começaremos a escutar as propostas de outras equipes - disse Paulo Tonietto, empresário do zagueiro.

Porém, segundo informações, o brasileiro tem com o que se preocupar. O PSG pode tentar a contratação do zagueiro Kalidou Koulibaly, que atua pelo Napoli, da Itália, na próxima temporada, para substituir o defensor da camisa 2.