Futebol Thiago Silva afirma que demissão de Thomas Tuchel era previsível

Thiago Silva afirma que demissão de Thomas Tuchel era previsível

Ex-zagueiro do Paris Saint-Germain afirma que houve situações na última temporada que indicavam que alemão não teria vida longa comandando a equipe francesa

Lance
Lance

Lance

Lance

Thiago Silva, zagueiro do Chelsea, comentou sobre a saída de Thomas Tuchel do Paris Saint-Germain. Em entrevista à “RMC Sport”, o brasileiro revelou que o clima entre o elenco e o staff técnico na última temporada já indicava que o alemão não iria ter vida longa no clube francês e elogiou a chegada de Mauricio Pochettino.

- Era previsível que isso (demissão de Tuchel) ia acontecer. De dentro, sabíamos que tinham situações que precisavam mudar. Leonardo assumiu a situação e tomou uma decisão. Pochettino fez um bom trabalho no Tottenham e eu acho que ele chega muito motivado 20 anos depois de ter jogado no PSG. Ele conhece um pouco do clube. Claro que mudou muito, mas ele conhece de futebol e irá trabalhar com jogadores do mais alto nível.

> Veja a tabela da Ligue 1

O alemão já esteve envolvido em diversas polêmicas relacionadas ao trato com os jogadores do PSG. Mas Tuchel e Thiago Silva ainda podem voltar a se reencontrar, uma vez que o comandante é um dos cotados para assumir o Chelsea caso Frank Lampard não consiga reverter os maus resultados e seja demitido.

Últimas