Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Mendes é titular, Lucas Paquetá entra na etapa final, mas Lyon só empata na estreia do Francês

Time dirigido por Juninho Pernambucano sai atrás no placar jogando em casa, mas acha empate no segundo tempo em duelo contra o Brest. Próximo jogo será contra o Angers

Futebol|

Lance
Lance Lance

Começou o Campeonato Francês para o Lyon. E não foi da forma como seu torcedor esperava. Neste sábado, os Gones receberam o Brest pela primeira rodada da Ligue 1, mas as equipes empataram em 1 a 1 no Groupama Stadium. Cardona abriu o placar para os visitantes e Slimani deixou tudo igual.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

QUEM NÃO FAZ, LEVA

​Jogando em casa, o Lyon dominou o primeiro tempo, criou boas chances de balançar as redes, mas não foi eficaz. Por outro lado, o Brest precisou de uma jogada boa para marcar. Cardona partiu do meio-campo, deixou Thiago Mendes para trás e acertou lindo chute da entrada da área para fazer 1 a 0.

Publicidade

SAI UM, ENTRA OUTRO

Após se reapresentar somente esta semana depois de disputar a Copa América e ter férias prolongadas, o meio-campista Lucas Paquetá começou a partida no banco de reservas, mas entrou na etapa final. No mesmo instante, Thiago Mendes, que estava no radar do Flamengo, deixou o campo.

Publicidade
Lyon x Brest - Thiago Mendes
Lyon x Brest - Thiago Mendes Lyon x Brest - Thiago Mendes

Thiago Mendes jogou até os 15 minutos do segundo tempo (Foto: Damien LG / Lyon)

TUDO IGUAL

Publicidade

Apenas dois minutos após a entrada de Lucas Paquetá, o Lyon empatou o placar com Slimani, que entrou junto com o brasileiro. Léo Dubois cruzou da esquerda para Toko Ekambi, que escorou de cabeça para o meio de primeira. O atacante argelino, em seu primeiro toque na bola, balançou as redes.

+ Brasil conquista três medalhas de ouro e iguala recorde: veja o resumo do dia

SEQUÊNCIA

​Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Lyon encara o Angers, fora de casa, enquanto o Brest recebe o Rennes. Os dois jogos acontecem no dia 15.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.