Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thiago Maia reclama de gramado da Arena do Grêmio e celebra gol pelo Flamengo

Volante marcou o segundo tento da partida e celebrou a vantagem no placar

Futebol|Do R7


Lance
Thiago Maia comemora gol em semifinal da Copa do Brasil (Foto: Arquivo Pessoal)

Nesta quarta-feira (26), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Com gols de Gabigol e Thiago Maia, o Rubro-Negro construiu boa vantagem fora de casa e vai com placar confortável para a briga por uma vaga na decisão. Ao final do confronto, o volante falou sobre o tento e celebrou o placar.

- Chutei no gol, gol é meu. O Arrasca no começo do ano falou que faço um gol por ano (risos). Mas, graças a deus a gente saiu com um bom resultado. Lógico que não tem nada ganho, até mais pelo campo, não está nada bom. Mas, a gente respeitou o Grêmio, e agora descansar porque sábado tem mais -, disse.

Jogando fora de seus domínios, o Flamengo conseguiu ser bastante incisivo contra o Grêmio e comandou a partida com ampla posse de bola. O fator foi fundamental para a construção do placar e a vantagem no marcador. Agora, a briga por uma vaga na decisão da Copa do Brasil será no Maracanã.

+ Flamengo vence o Grêmio fora de casa e abre boa vantagem por vaga na final da Copa do Brasil

A partida de volta da semifinal da Copa do Brasil será disputada no dia 16 de agosto, no Estádio Jornalista Mário Filho, às 21h30 (horário de Brasília). Com vantagem, o Flamengo tentará superar o Grêmio com o apoio de sua torcida e carimbar a vaga na final. Quem se classificar irá enfrentar o vencedor do duelo entre Corinthians e São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.