Futebol Thiago Maia celebra marca pelo Flamengo e manda recado para a torcida antes de finais

Thiago Maia celebra marca pelo Flamengo e manda recado para a torcida antes de finais

Volante completou 100 jogos pelo Rubro-Negro diante do Red Bull Bragantino e recebeu homenagem nesta quarta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Thiago Maia vive semana de comemorações pelo Flamengo. No sábado, ele completou 100 partidas pelo clube e, nesta quarta, recebeu uma homenagem do Rubro-Negro no Maracanã. O volante também celebrou a marca importante nas redes sociais, após o empate diante do Internacional.

No Twitter, Thiago se declarou à Nação Rubro-Negra e agradeceu o carinho dos companheiros. Além disso, pregou foco nos compromissos importantes que estão chegando, como a final da Copa do Brasil.

+ Flamengo parabeniza Thiago Maia por marca importante no clube

"Muito honrado por ter recebido essa homenagem de 100 jogos com o Manto! Entrega, raça e dedicação nunca faltaram com essa camisa. Feliz em poder defender o Flamengo jogo a jogo e fazer parte deste grupo maravilhoso. Vamos pra cima porque temos grande decisões pela frente", escreveu.

O volante chegou ao Flamengo em 2020 por empréstimo junto ao Lille, da França. O começo de Thiago no clube foi complicado, já que ele sofreu uma lesão grave no joelho e ficou de fora por seis meses. No entanto, desde a chegada de Dorival Júnior, ele retomou a melhor forma e, atualmente, é titular absoluto.

+ Flamengo x Fluminense: STJD marca data de julgamento dos cinco expulsos em clássico pelo Brasileirão

Apesar da boa sequência, Thiago não será titular na próxima partida do Flamengo. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Internacional e, por isso, está suspenso do jogo contra o Cuiabá, neste sábado.

Últimas