Futebol Thiago Maia abre as portas para retorno de Gerson ao Flamengo

Thiago Maia abre as portas para retorno de Gerson ao Flamengo

Volante revelou que cederia a camisa 8 ao Coringa, em publicação nas redes sociais

Lance
Lance

Lance

Lance

O retorno de Gerson ao Flamengo está próximo, e os ex-companheiros do atleta já estão animados com a possibilidade de volta. Thiago Maia, por exemplo, revelou que cederá a camisa 8 ao Coringa em caso de nova passagem pelo Rubro-Negro.

+ Pedro e Everton Ribeiro não jogam mais pelo Flamengo nesta temporada

Em publicação no Twitter, uma torcedora questionou Thiago Maia sobre a questão da numeração: "Desculpa Thiago Maia, vai ter que devolver a camisa 8". O jogador respondeu de forma bem humorada e rendeu elogios à Gerson: "Sem problema nenhum. Será uma honra".

Como mencionado, os volantes foram companheiros de Flamengo em 2020 e 2021, sendo Gerson titular e Thiago Maia reserva. O atual camisa 8 do Rubro-Negro, inclusive, herdou a numeração do Coringa no meio da temporada.

Flamengo e Olympique de Marselha têm conversas avançadas para concretizar o retorno do volante ao Ninho do Urubu. Agora, as partes tratam de valores e tempo de contrato. O Rubro-Negro conta com a boa relação entre jogador e diretoria para finalizar o negócio.

+ Flamengo aguarda mudança da CBF, e Rio de Janeiro se organiza para festa no domingo

Gerson chegou ao Flamengo em 2019 em negociação junto à Roma, da Itália, por cerca de R$ 60 milhões. Dois anos mais tarde, foi vendido ao Olympique de Marselha por R$ 123 milhões e 80% dos direitos econômicos.

Últimas