Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Carpini provoca torcida do Ituano após classificação sofrida do São Paulo no Paulistão

Tricolor venceu nos últimos minutos, com Lucas convertendo cobrança de pênalti

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O São Paulo avançou ao mata-mata do Paulistão após derrotar o Ituano por 3 a 2, neste domingo (10), e o técnico Thiago Carpini provocou a torcida adversária.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Após o gol marcado por Lucas de pênalti, nos últimos minutos do jogo, o treinador fez gestos para o ouvido, ironizando para "escutar mais" os gritos das arquibancadas. Depois, ele comemorou efusivamente com os jogadores tricolores no banco de reservas.

CLASSIFICAÇÃO NO SUFOCO

Publicidade

São Paulo e Ituano sofreram com o gramado encharcado e tiveram dificuldades para jogar com a bola no chão. No primeiro tempo, o Tricolor saiu em vantagem com Ferreirinha, mas José Carlos empatou. Até então, com a combinação de resultados de Novorizontino e São Bernardo, a equipe da capital estava fora da zona de classificação.

Na reta final da primeira etapa, Luciano ampliou e deu maior tranquilidade ao São Paulo contra o Ituano. Depois do intervalo, a partida ficou equilibrada e tensa. O Tricolor sofreu o empate na reta final e, por alguns minutos, estava eliminado do Paulistão. Até que, no "apagar das luzes", Juan sofreu pênalti, e Lucas Moura converteu.

Publicidade

COMBINAÇÃO DE RESULTADOS

O São Paulo dependia apenas de si para avançar no Paulistão. Mesmo com as vitórias de Novorizontino e São Bernardo, o Tricolor garantiu a primeira colocação do grupo pelo triunfo conquistado sobre o Ituano.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.