Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Alcântara, do Liverpool, revela frustração na carreira

Jogador está fora dos gramados por conta de lesão no quadril

Futebol|

Lance
Lance Lance

Thiago Alcântara é um dos grandes nomes no futebol europeu. Brasileiro, filho do campeão da Copa do Mundo de 1994 Mazinho, o meio-campista é naturalizado espanhol e nunca atuou pela seleção brasileira. Jogador do Liverpool, da Inglaterra, Thiago comentou sobre suas características dentro de campo e brincou com a 'correria' de Darwin Núñez.

Em entrevista à revista Walk On, Alcantâra disse preferir jogo lento do que veloz, já que a velocidade não é o forte do jogador:

+ Pato vai acertar com novo time? Listamos 25 jogadores famosos sem clube atualmente

- Quando você está vivendo o jogo, você apenas reage. Você não pode pensar muito, mas correr não é coisa minha. Minha característica é fazer o time jogar devagar ou rápido quando for preciso.

Publicidade

O camisa 6 brincou com o uruguaio Darwin Núñez, centroavante do Liverpool, posição diferente de Thiago e que o jogador revelou não ter intimidade com o setor.

- Eu digo a Darwin, nunca tive a sensação na minha vida de chutar a bola 30 metros à minha frente e dizer que vou correr para pegá-la. Às vezes sinto ciúmes disso, com certeza. Mas a vida é assim, a gente sempre quer o que não tem - comentou Thiago.

O brasileiro naturalizado espanhol está fora dos gramados desde fevereiro. Com uma lesão no quadril, a recuperação está perto do fim e o retorno do craque pode ocorrer já nas próximas partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.