Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thales vibra com primeiro gol pelo PSS Sleman, da Indonésia

Tento foi o primeiro do defensor fora do Brasil, que também já jogou pelo Ankaraspor, da Turquia

Futebol|Do R7


Lance
Thales em ação pelo PSS Sleman (Foto: @septianodio / @pssleman)

Atuando pelo PSS Sleman desde abril, quando deixou o CSA, o zagueiro Thales marcou seu primeiro gol pelo clube na última terça-feira (8), pela sétima rodada do Campeonato Indonésio. O tento garantiu a vitória por 3 a 2 do PSS Sleman sobre o Persikabo e, além disso, significou o primeiro do defensor por equipes de fora do Brasil. Em 2020, Thales foi jogador do Ankaraspor, da Turquia.

- Feliz pela importante vitória e por ter marcado meu primeiro gol com a camisa do PSS Sleman. Tenho trabalhado e me dedicado muito desde que cheguei na Indonésia e fico feliz que este momento tenha chegado. Que venham mais vitórias e gols vestindo essa camisa - disse o jogador em suas redes sociais.

O PSS Sleman de Thales ocupa atualmente a décima segunda posição da Liga 1, da Indonésia, com duas vitórias, três empates e duas derrotas em sete jogos. Apesar do pouco tempo de clube, o brasileiro já se consolidou como um dos líderes da equipe e foi titular em todas as partidas do time na competição. Em três delas, Thales ainda foi escolhido para integrar a seleção dos onze melhores jogadores da rodada, inclusive, nesta última rodada, na qual fez gol.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Publicidade

Aos 30 anos, o zagueiro agrega passagem por grandes equipes do futebol brasileiro, como Internacional, Bahia, Atlético Goianiense, CSA, Vitória, Criciúma, Paraná Clube, Guarani e Operário Ferroviário. Em 2023, defendeu o clube alagoano nas disputas do campeonato estadual, Copa do Nordeste e Copa Alagoas, e marcou um gol. Na ocasião, Thales carregou a bola sozinho desde o campo de defesa, atravessando todo o campo até marcar o quarto gol na goleada por 4 a 0 do CSA sobre o Murici.

O próximo compromisso do brasileiro pelo PSS Sleman está marcado para 13 de agosto, às 5h do horário de Brasília (15h do horário local), contra o Bhayangkara FC, no Stadion Maguwoharjo, localizado em Yogyakarta, na Indonésia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.