Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thaís relata emoção na conquista da Brasil Ladies Cup pelo São Paulo: 'Fiquei arrepiada'

Zagueira do Tricolor marcou o terceiro gol na vitória sobre o Santos por 3 a 2, que garantiu o título da Brasil Ladies Cup. Jogadora falou sobre o momento especial

Futebol|

Lance
Lance Lance

No último domingo (19), o São Paulo venceu o Santos por 3 a 2, no Allianz Parque e garantiu o título da Brasil Ladies Cup. A autora do terceiro gol são-paulino, Thais, falou sobre o momento especial vivido na decisão.

Desde que chegou, em 2019, Thais vestiu a camisa quatro do Tricolor e foi uma das grandes destaques do time na temporada, com o vice-campeonato estadual e o título da Ladies Cup.

- Fiquei muito feliz de conquistar esse título. No final do ano poder viver isso é um prazer e eu estou muito honrada de ter sido escolhida como a melhor jogadora do campeonato. Foi um sonho que eu vivi hoje. Eu fiquei arrepiada de ouvir a torcida gritar o meu nome e eu acho que isso é muito importante, porque levanta qualquer jogador. E nós também precisamos disso - disse a jogadora, ao site oficial do São Paulo.

Agora, após três competições disputadas, com um vice-campeonato e um título, a equipe feminina do São Paulo encerra a temporada 2021 e se reapresenta no próximo ano para um novo ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.