Futebol Thais Regina destaca trabalho duro do Flamengo para Supercopa Feminina: 'Não terá jogo fácil'

Thais Regina destaca trabalho duro do Flamengo para Supercopa Feminina: 'Não terá jogo fácil'

Defensora vai para sua segunda temporada no Rubro-Negro almejando conquistas

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo já começou a preparação para Supercopa do Brasil Feminina deste ano, após o vice-campeonato da competição em 2023. Depois de se reapresentarem ao clube na segunda semana de janeiro, as jogadoras estão focadas na pré-temporada, sob o comando do técnico Maurício Salgado.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Thais Regina, que está indo para seu segundo ano no clube e já disputou a Supercopa pelo Rubro-Negro, sabe dos desafios do torneio, mas se mostrou otimista. A zagueira do Flamengo ainda apontou a mentalidade da equipe para uma competição tão curta e exigente, com adversários fortes.

- Os times na Supercopa são de muita qualidade e sabemos que não terá jogo fácil, então nossa mentalidade é de entrar sabendo que é mata-mata e dar nosso máximo jogo após jogo para chegarmos na final e buscar o título. Estou otimista com esta temporada, darei tudo que eu puder pra deixar o Flamengo onde merece: no topo - disse Thais.

➡️ Tite abre o jogo sobre busca por reforços e comenta sobre trabalho no Flamengo: ‘Pressão enorme’

Visando a temporada cheia de desafios, o Flamengo já está realizando trabalhos fortes desde o início da pré-temporada, como contou Thais Regina. A defensora garantiu o foco de todas nos primeiros treinos do ano, principalmente na questão de entrosamento com as novas companheiras e exaltou o trabalho do treinador Maurício Salgado.

- Desde a nossa reapresentação no início de janeiro, estamos trabalhando bem forte e buscando aprimorar o entrosamento com as meninas que chegaram agora. É um processo, mas o Maurício tem uma metodologia muito interessante e todas estão dando seu máximo para iniciarmos a temporada bem - finalizou a atleta.

O Flamengo na estreia na Supercopa do Brasil Feminina no dia 11 de fevereiro (domingo), às 10h30 (de Brasília) em casa, contra a Ferroviária.

Últimas