Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Textor exalta temporada do Botafogo e agradece funcionários em reunião

Alvinegro realiza evento para discutir projetos e traçar metas do ano

Futebol|Do R7


O Botafogo promoveu na última segunda-feira (28) uma reunião semestral com todos os funcionários do clube. O encontro, realizado em um hotel na Barra da Tijuca, reuniu todos os funcionários da área corporativa e do futebol da SAF e teve como objetivo apresentar o balanço da temporada e exibir metas para o fim do ano, além de discutir novos projetos e formalizar os resultados dos comitês das avaliações de desempenho dos departamentos.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Líder!

O evento teve início com um vídeo de John Textor discursando sobre o ótimo ano que o Alvinegro está vivendo e prestigiando todos os colaboradores presentes na reunião. Entre os palestrantes, estavam o CEO da SAF, Thairo Arruda, o diretor de futebol André Mazzuco, o técnico Bruno Lage e o gerente de estratégia e projetos Diego Mello, que detalharam os objetivos da SAF e apresentaram os futuros projetos.

Thairo Arruda valorizou a importância do encontro para ajudar o clube a se fortalecer.

Publicidade

- O evento corporativo é um momento especial de integração dos funcionários e também para enraizar a cultura de alta performance em todos os setores do clube. A gente espera que as pessoas possam entender a importância de uma gestão profissional e compreender a importância de cada um deles dentro da organização. Somos, sem contar os atletas, 280 funcionários que giram a engrenagem do clube e cada um deles é fundamental para o crescimento do Botafogo. E esses eventos deixam claro os nossos objetivos do ano e reforçam que todos são membros-chave da construção de um time campeão - disse.

+ Entrevista exclusiva com o paredão Alvinegro? Temos! Assista ao Fala, Jogadô! com Lucas Perri

Publicidade

André Mazzuco acrescentou ao falar sobre a relevância dos colaboradores.

- A maior distância que nós, do futebol, temos de um funcionário é somente física, pois estaremos todos juntos nas mais variadas formas. Seja no dia a dia, ou seja, no resultado de vocês para ajudar cada vez mais o clube. Mais uma vez, eu reforço, saliento e agradeço o trabalho prestado por cada um de vocês ao clube. A energia que está sendo produzida este ano é fruto do trabalho que está sendo feito por todos - afirmou.

Publicidade

O gerente de estratégia e projetos, Diego Mello, apontou como o encontro ajudou a criar laços entre as áreas.

- O evento que a gente realizou tem o objetivo de garantir um alinhamento entre as diferentes áreas do clube e reforçar alguns valores que a gente considera importantes para a organização, tais como, o sentimento de pertencimento, o espírito de equipe e colaboração. Através desse tipo de iniciativa é possível unir melhor a equipe e garantir um alinhamento de entendimento sobre temas importantes que mexem no dia a dia de cada um - disse.

John Textor também enviou mensagem aos funcionários.

- Eu quero dar um alô para todo mundo nesse encontro semestral. Quero que saibam que não é só o que acontece no campo de futebol. Todas as coisas que vocês fazem no corporativo, de marketing, das finanças, de todos os setores, do estafe de futebol, nós falamos que campeonatos são feitos de amor. E uma coisa que escuto de todo mundo que está nesse clube é o quanto nós amamos estar aqui, o quanto amamos o Botafogo, o quanto amamos trabalhar juntos - e emendou:

- Estive ao redor do mundo envolvido no futebol, e eu nunca tinha visto pessoas unidas assim. Estafe e vestiário. Eu gostaria que vocês soubessem que o que estamos fazendo é realmente especial. Gostaria de agradecer do fundo do meu coração. Não esperávamos que essa temporada fosse tão boa. Esses campeonatos que estamos sonhando… Nos disseram que estávamos distantes no futuro. Temos a chance de fazer isso esse ano somente por causa do que vocês estão fazendo. Todo o trabalho… Eu sei que amam esse clube mais que qualquer um no mundo e vocês estão aqui pelas razões certas. Só quero agradecer por isso. Hoje foi especial. Semana passada foi especial. Todo o ano foi especial. E eu só quero agradecer por isso e continuem - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.